domingo, 3 de maio de 2009

Porque Emile Hirsch?


Acho que eu sou tão fascinada e paranóica com esse cara que ninguém mais quer me ouvir quanto a ele. Recorro ao blog então! É o que me resta; falar do homem dos meus sonhos na internet. Loucura, não? Não sei se é loucura, mas que aqueles olhos felizes e verdinhos me fascinam e que aquela voz maluca dele me levam à loucura, ahh isso sim!

Ele é um cara muito talentoso, é engraçado, tem atitude e ainda por cima tem espaço de sobra pra ser bonitinho; Eu me sinto uma fã alucinada daquelas que berra o nome quando enxerga o cara em um trailer de filme ou daquelas loucas americanas que enxerga o cara no tapete vermelho e desmaia, mas eu não sei explicar.


Conheci o trabalho do Emile na primeira vez que eu fui no cinema sozinha. Não totalmente sozinha, mas sem a companhia dos pais; é quase como ir sozinha. Fui assistir "Show de Vizinha" (2004) com uma prima e uma amiga da prima. Eu tinha 14 anos, sem namorado, amigos de escola sem grana no momento e uma sessão as 14:00 da tarde no cinema mais distante da minha casa.

O carinha aqui na foto, ganhou meu coração há 5 anos atrás quando interpretou perfeitamente o Matt. Ainda lembro da minha reação quando Matt conhece a Danielle. Pensei: Ah, se fosse comigo! Bom, aqui estou eu... Relembrando aquela sessão e correndo atrás dos filmes indies que o Emile fez... O carinha mais dificil de se achar em uma locadora, nunca tem os filmes dele e ninguém nunca consegue me dizer quando chega ou se um dia já esteve na locadora.

Falando nisso, assisti um trailer de um filme que ele fez que está pra ser lançado em 2009 (agosto), Taking Woodstock. Simplesmente o genro que minha mae pediu a Deus, pena que eu não sou americana, linda, famosa, poderosa no mundo artístico e claro, pequeno detalhe, se ele não fosse um menino sério e já tivesse uma garotinha esperta ao lado dele assumindo um posto que eu queria ter.

Um comentário:

  1. HAHAHA me sinto exatamente como você! é o unico cara que me deixa assim, muita viagem isso... continue desabafando aqui porque pode ter certeza de que alguem no mundo se sente igualzinha a voce. e como voce, tambem nao tenho ninguem pra ficar falando sobre ele hahaha beijooos

    ResponderExcluir

Se sinta à vontade para comentar o que quiser sobre o artigo lido, apenas mantenha o respeito às pessoas.