sábado, 1 de agosto de 2009

Memória de peixe

Fiquei tanto tempo sem escrever nada no blog que enlouqueci imaginando os tantos assuntos que poderia escrever aqui. Eu não anoto minhas ideias. Sempre esqueço antes de conseguir anotar. Eu digo, tenho que andar com um bloco de notas no pescoço. Ontem mesmo, antes de dormir, eu estava deitada na cama, pensando na vida e tive vinte mil ideias do que escrever no blog, porque ele já estava parado há muito tempo. 

Resultado: Nenhum, porque eu esqueci.
Eu ando esquecendo tantas coisas, ultimamente.

Eu só consigo lembrar das coisas quando eu as anoto e lembro de olhar as anotações, é mole? Ou quando alguém me lembra delas... Tenho medo da minha memória, já disse isso hoje? Se eu já disse, eu esqueci. Tenho que admitir que eu esqueci o tema do post. Seria sobre o tempo em que eu não posto nada aqui, mas eu acabei tomando outro rumo.

Como sempre acontece comigo quando a coisa depende só de mim. Loucura isso, não? Mas, isso já é assunto pra outro post porque senão eu vou me perder, mas não posso esquecer de anotar o próximo tema ou então esqueço.

Um comentário:

  1. AUHEUAHUEHAUHUHU euridemais/ fato
    Também tô com memória de peixe ultimamente. Er, o que eu vim fazer aqui mesmo? Esqueci o que eu ia falar q. [/ta nem foi engraçado]

    Bjs ^^

    ResponderExcluir

Se sinta à vontade para comentar o que quiser sobre o artigo lido, apenas mantenha o respeito às pessoas.