sábado, 5 de setembro de 2009

Urgência...

Porque tudo é urgente?
Tudo que eu quero é urgente.
Será que tem a ver com a idade?
Ou é só com a vontade mesmo?
Será que essa urgência é porque eu estou uma pilha de nervos?
Será que é porque eu quero muito isso?
Essa urgência ainda me mata!

Um comentário:

  1. Na real??? Não é coisa de jovem, não engula tudo que te dizem, inclusive o que eu digo! hehe
    É que o mundo gira e muuuito rápido, temos que tentar acompanhar, correr atrás, voar! A oportunidade de hoje não é válida pra amanhã! Tá ai uma certeza, é o que causa angústia, medo, ansiedade!
    Só não se culpe por isso, não tá errada, não é só por ser jovem.. a idade só traz um pouco mais paciencia, ou não!?
    ahsuhasu

    "Tudo é uma questão de manter, a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo"

    Fácil né?
    ahsuhaushaus

    Bj bj

    ResponderExcluir

Se sinta à vontade para comentar o que quiser sobre o artigo lido, apenas mantenha o respeito às pessoas.