terça-feira, 7 de setembro de 2010

A tal da Vibe Crazy


É, bicho, eu ando numa vibe tão crazy... Não se assuste, isso são apenas palavras desgovernadas que somadas ao dia de hoje e aos anteriores não teriam como sair de outra maneira. Eu ando sim, em uma vibe muito doida, mas que ao mesmo tempo é incrível. É sufocante e libertadora. Abre janelas e desliga luzes. Nossa, os incensos que eu ando queimando devem estar mexendo com o meu cérebro.


Saias compridas, cabelos esvoaçantes, meditações à meia noite, Joss Stone ao meio dia, deitar na grama às quatro da tarde de uma terça feira que é feriado... Tudo isso não tem preço, ainda mais se eu sei que tudo isso vai me fazer bem. Tudo está em sintonia, já dizia a grande Teoria de Gaia, então porque não lutar por isso? Ah, mas apenas lutar com flores e palavras, porque ter um décimo de hippie, que seja, dentro de si já é o suficiente.

E tudo que acontece por dentro, é refletido do lado de fora. Talvez seja por isso que eu esteja gostando tanto desse layout do blog, a ponto de não querer mais mudá-lo, e aos poucos esteja mudando meu próprio layout. Ok, não se preocupe, eu juro que não vou usar drogas pesadas em prol da liberação da mente e deixar de tomar banho. 

Afinal, até síndrome de bicho grilo tem limite.

Um comentário:

  1. Hehe. "Um décimo de hippie já é o suficiente." Verdade. E tenho que dizer, como homem, que uma mulher com aqueles vestidos hippies no verão, de baixo do sol, com aqueles óculos Ray Ban e o cabelo solto é simplesmente fenomenal! Mas ainda assim tem que tomar banho! :D

    ResponderExcluir

Se sinta à vontade para comentar o que quiser sobre o artigo lido, apenas mantenha o respeito às pessoas.