domingo, 21 de agosto de 2011

Aquele + Esse = Outro

ou inutilidade pura.

Esse post é feito de inutilidade pura, mas o brinquedinho com o qual eu me distraí nas últimas horas deu tão certo que eu tinha que dividir. Não são descobertas importantes para o futuro da humanidade, mas eu sempre estive tão certa de que essas pessoas poderiam ser parentes que ver que seus rostos se encaixam é emocionante. Até demais do que deveria.



Salma Hayek (Frida) + Troian Bellisario (Pretty Little Liars)

Anton Yelchin (Star Trek) + James Callis (Battlestar Galactica)

Laura Linney (The Big C) + Saoirse Ronan (Hanna)

Britt Robertson (Life Unexpected) + Ashley Benson (Pretty Little Liars)

Karen Gillan (Doctor Who) + Alyson Stoner (Camp Rock)

Alyson Stoner (Camp Rock) + Julianne Moore (Ensaio sobre a Cegueira)

Julianne Moore (Ensaio sobre a Cegueira) + Karen Gillan (Doctor Who)

Na minha cabeça, a Julianne Moore podia ter sido a mãe da Karen Gillan e da Alyson Stoner, que dariam boas irmãs; assim como a Britt Robertson e a Ashley Benson. A Laura Linney não é mãe da Saoirse Ronan não sei porque e vamos combinar que James Callis e Anton Yelchin na mesma família traria problemas de preferência para mim... E eu ainda acho que a Salma Hayek é a mãe com ascendência libanesa que a Troian Bellisario não teve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se sinta à vontade para comentar o que quiser sobre o artigo lido, apenas mantenha o respeito às pessoas.