segunda-feira, 6 de abril de 2015

Dia 13 #30DiasdeDesafiodeEscrita

Olá!


Queria começar esse post dizendo que eu inverti os dias 13 e 14 do desafio porque eu queria escrever a lista antes de escrever sobre o super-heroi. Então, o dia 13 desse desafio vai ser a elaboração de uma lista de quinze itens intitulada "COMO SER...". Eu comecei várias vezes essa lista, com os mais diversos temas, mas nenhum foi para frente. Somente ontem, eu consegui chegar ao tema perfeito, coisa que me ocorreu depois de assistir todos os videos que eu encontrei na internet estrelando minha crush da vez: Evan Peters.

Essa lista se chama "COMO SER EVAN PETERS", mas poderia se chamar "Desculpa para ver vários videos e várias fotos dessa coisa fofa". Abaixo a lista:


1. Tenha olhos castanhos tão escuros que as íris se confundam com as pupilas. Olhos que parecem um buraco negro, algo próprio para se perder.

2. Tenha cabelos adaptáveis, que possam ser moldados com tinta e spray até que atinjam estranhos tons de loiro e franjas contínuas. Garanta apenas que o natural tenha leves cachos castanhos.

3. Tenha um sorriso que consiga se desdobrar em vários, que cubra metade do rosto sem ser assustador e que mude sua expressão para a de um menino satisfeito. Uma singela covinha na bochecha esquerda é essencial.

4. Tenha uma voz grave, profunda e decidida, que soa como uma música acidentada aos ouvidos, mas que seja deliciosa de ouvir.

5. Fale sem muita propriedade das coisas, como se nada daquilo precisasse de sentido ou fizesse diferença na vida. Vale se perder e esquecer o que estava falando.

6. Tenha histórias engraçadas para contar, coisas constrangedoras que fariam qualquer um corar, e conte-as sempre que tiver oportunidade, mas sempre diga que tem vergonha delas.

7. Estude a arte do grito e como conseguir ser sexy gritando.

8. Saiba como amar tanto uma pessoa que não vai importar se ela manda na relação ou se é abusiva.

9. Tenha talento e seja versátil nesse talento. Dramático, romântico, alegre... tenha talento.

10. Aprenda a chorar e chore sempre que precisar, principalmente enquanto estiver dizendo "eu te amo, Violet" ou quando tiver vendido suas mãos de lagosta.

11. Apreda a fazer com que as pessoas reajam ao seu sorriso com um sorriso de adoração, como se você fosse um filhote.

12. Tenha a mesma cara desde os quinze anos de idade. Basicamente, não aparente envelhecer.

13. Saiba, como ninguém, como ser um fantasma homicida, um injustiçado abduzido, um toyboy frankenstein e uma aberração heroica.

14. Quando perguntado, dê respostas vagas, incompletas e espere em silêncio pela próxima pergunta.

15. Ganhe o meu coração e me faça esquecer que eu já analisei Rodrigo Hilbert e Garrett Hedlund com a mesma intensidade e paixão que faço agora. Faça ser como a primeira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se sinta à vontade para comentar o que quiser sobre o artigo lido, apenas mantenha o respeito às pessoas.