sábado, 4 de abril de 2015

"You Make me Hot" de The Donnas por Mariana Bortoletti

Opa!

Eu já falei bastante sobre música por aqui, mas nunca mostrei nada. Há algum tempo, desde a metade do ano passado, mais precisamente, eu venho brincando bastante com o meu violão e tem saído coisas bastante interessantes dele. O que eu mais tenho feito é brincar de criar versões acústicas de músicas que eu gosto bastante. A ideia era trazer sons pop e rock para o folk, mas eu não sou tão talentosa assim, então fica só a tentativa. O primeiro dessa série é "You Make me Hot", uma das músicas que eu mais gosto dessa banda que foi super importante para mim há alguns anos.



E, de novo, nada disso é para ser levado tão a sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se sinta à vontade para comentar o que quiser sobre o artigo lido, apenas mantenha o respeito às pessoas.